Sexta-feira é dia de dérbi minhoto no Campeonato de Portugal. O SC Braga B e Vitória SC B reeditam – em Guimarães – um duelo tantas vezes visto na II Liga.

Separados por apenas um ponto na tabela classificativa, os dois conjuntos prometem um excelente espetáculo, tal como deu conta Yvan no lançamento da partida.

Cada vez mais perto da sua melhor versão, o médio bracarense garante um SC Braga B concentrado, fiel à sua identidade e de olhos postos nos três pontos.

Bom espetáculo em perspetiva

“Acima de tudo acho que vai ser um excelente jogo. Um dérbi é sempre um jogo de características especiais, onde todos querem vencer. Vão defrontar-se duas equipas com grande qualidade e, por isso, estão reunidas as condições para um grande espetáculo”.

 

 

A receita para o sucesso

“É importante entrarmos focados e concentrados no jogo. Vamos procurar colocar em campo aquilo que trabalhamos e ser fiéis à nossa identidade. Se o fizermos estaremos mais perto se o fizer”.

 

 

Feliz por estar de volta

“Estou-me sentir muito bem. Tenho trabalhado forte para recuperar os melhores índices físicos. A estrutura tem sido fantástica e sinto-me cada vez melhor. Estou muito feliz por voltar a fazer o que mais gosto e resta-me dar tudo para ajudar a equipa dentro de campo”.