Foco em crescer e regressar aos triunfos na Liga Revelação.

É desta forma que os Sub-23 encaram a receção ao Estoril Praia, agendada para este sábado às 11h00. José Carvalho Araújo e Rui Ribeiro deram voz às ambições do grupo, garantindo um SC Braga organizado e ambicioso.

José Carvalho Araújo: “Crescer, com uma ideia de jogo positiva”

Vencer como objetivo

“O objetivo é o mesmo de sempre: vencer. A vitória neste clube tem de estar sempre presente, ainda para mais quando jogamos em casa. Queremos fazer um jogo idêntico àquilo que temos feito, mas com um resultado melhor”.

O Estoril

“O Estoril é uma equipa com qualidade, competitiva e que é madura”.

Crescer com futebol positivo

“O nosso grande objetivo passa sempre por crescer, com uma ideia de jogo positiva. Os resultados serão sempre consequência de tudo isto. Temos feito coisas boas e temos que olhar para o futuro com confiança”.

Rui Ribeiro: “Estamos prontos e motivados”

SC Braga confiante e organizado

“Vamos apresentar-nos de forma organizada e confiança. A derrota no último jogo em nada altera aquilo que temos feito. Vamos tentar regressar às vitórias neste encontro”.

O adversário

“Vamos enfrentar um adversário com qualidade e que está com os mesmos pontos que nós. Sabemos as dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos prontos e motivados para regressar às vitórias”.

Promessa

“Podem esperar alma gverreira e ambição do primeiro ao último minuto”.