Após o empate com o FC Famalicão, Ricardo Sá Pinto era um treinador visivelmente desiludido com o empate. Apesar do resultado, o técnico mostrou confiança na equipa e no trabalho desenvolvido por todos.

Análise ao encontro

“Fizemos um bom jogo, a primeira parte foi muito boa, tivemos várias oportunidades, um penálti que ainda não sei se foi ou não, mas tenho informação de que foi. Na segunda parte vínhamos para fazer o golo o mais cedo possível e não se percebe aquele golo ali. Nós que somos uma equipa forte a nível de equilíbrios… Não se percebe. O FC Famalicão depois fechou-se e é normal, a jogar com menos um. Fizemos de tudo para dar a volta ao marcador. Fico desiludido. Acredito muito nesta equipa, mas ainda não demos o clique na Liga. Faltam muitas jornadas, mas temos é de ganhar agora para ficarmos mais perto do nosso objetivo. Estou muito desiludido. A equipa foi séria, trabalhou, teve momentos de qualidade, mas não conseguimos guardar estes três pontos”.

Os adeptos

“Queremos subir na tabela. Claro que compreendemos os adeptos, eles querem o melhor para o SC Braga. Estão ansiosos para lutar com os três grandes pelos primeiros lugares. A nossa vontade é igual à deles naquilo que é a ambição de sermos melhores, de lutarmos com os melhores. A equipa entrou forte, criou, ficámos em superioridade numérica, tinha tudo para ser um jogo perfeito, mas olha, não foi”.