Deslocação ao sempre difícil terreno do S. Martinho, mas mais um jogo para vencer. É desta forma que Schurrle encara mais uma batalha para o SC Braga B.

Os Gverreiros do Minho seguem num excelente momento de forma… que querem naturalmente manter. Garantia dada pelo jovem médio, que se faz um balanço positivo destes primeiros meses de trabalho.

Rascunho automático 1570

Um bom momento que requer continuidade

“As expectativas para este jogo são naturalmente elevadas. Vimos de um excelente momento ao qual queremos dar continuidade. A equipa tá confiante, unida e pronta para lutar pelos três pontos num terreno difícil”.

O adversário

“Vamos encontrar um adversário difícil, que tem uma boa equipa com bons executantes. Vão certamente dificultar a nossa tarefa, jogando em casa num relvado sintético onde se sentem naturalmente mais confortáveis. Estamos preparados para impor o nosso jogo e vencer”.

Os primeiros meses de equipa B

“Faço um balanço muito positivo. Mesmo sendo dos mais novos da equipa as oportunidades tem surgido, muito por fruto também do meu trabalho. Está a ser uma experiência incrível, e desde já agradeço a ajuda de todos”.