Este sábado é dia de jogo grande no Complexo Desportivo de Fão. Às 11h00, SC Braga e Sporting CP defrontam-se em mais um importante duelo da Liga Revelação.

Hernâni – uma das novidades – e José Carvalho Araújo deram voz às ambições da equipa, prometendo máximo compromisso para somar os três pontos.

Hernâni: “Vamos dar tudo para sair com a vitória”

Expetativas

“Vamos defrontar uma equipa muito difícil, que segue no topo da classificação. Mas nós jogamos em nossa casa e vamos dar tudo para sair com a vitória”.

Orgulho em ser SC Braga

“É um orgulho representar tanto os Sub-19 como os Sub-23. Quero continuar a trabalhar no máximo para justificar as oportunidades”.

O Hernâni de sempre

“Podem esperar o mesmo Hernâni de sempre. Que dá sempre o seu melhor. Vou fazer tudo para ajudar a equipa”.

 

Rascunho automático 1632

José Carvalho Araújo: “Vai ser um grande jogo”

Jogo grande

“Vai ser um grande jogo, entre duas grandes equipas. Vamos querer ser fiéis à nossa ideia e conseguir, perante um bom adversário, impor-nos para no final sairmos a sorrir”.

O Sporting CP

“É uma excelente equipa, com muita qualidade e com atletas que participam no trabalho da equipa A. Vai ser um jogo interessante contra uma equipa mais velha e mais madura, com excelentes executantes”.

Uma equipa em crescimento

“Podem esperar um SC Braga em crescimento. Estamos a produzir e a criar mais, faltando apenas uma melhor definição dos lances. Temos uma identidade muito própria e vamos tentar demonstrá-la uma vez mais”.

Materializar em golos a qualidade de jogo

“Temos criado muito, mas tem faltado materializar. A produção e a qualidade de jogo está lá. Os jogadores sentem-se confiantes e confortáveis com a nossa forma de estar em campo”.