O Paris SG é o adversário do SC Braga num jogo histórico para as Gverreiras, uma vez que é o primeiro das campeãs nacionais em casa para a Women’s Champions League.

Os parisienses têm mais experiência europeia, mas recusam-se a assumir o favoritismo para o primeiro jogo com o SC Braga, referente à primeira mão dos 16 avos de final. Para o conjunto francês, tudo será decidido no relvado.

O duelo está marcado para as 20 horas, no Estádio Municipal de Braga, e tem entrada livre.

Rascunho automático 964

Olivier Echouafni

“Não há favoritismo de ninguém porque tudo vai decidir-se no campo. Estamos muito felizes por defrontar o SC Braga, que na época passada fez um bom campeonato e recentemente uma boa fase de grupos. Queremos continuar na Liga dos Campeões e para isso pretendemos dar um bom seguimento aos bons resultados que temos tido esta temporada”.

“O SC Braga é uma equipa com muita técnica, que joga bem coletivamente e tem muita qualidade. As jogadoras são muito rápidas, mas, acima de tudo, têm um grupo forte. Sabemos, por isso, que vamos ter um jogo complicado pela frente”.

Rascunho automático 965

Formiga

“Estou à espera de um jogo difícil porque sabemos da qualidade do SC Braga. Para vencer temos de manter o nosso ritmo de jogo, a posse de bola e ir para cima do adversário. Não vamos fugir das nossas características e vamos procurar os golos”.

“Na minha opinião, não há favoritos para este jogo. Vamos dar o nosso melhor para sair de Braga com a vitória, que é o nosso grande objetivo”.