Dinis é o espelho de uma equipa onde a eficácia tem tornado tudo mais fácil. Melhor marcador dos Sub-15 do SC Braga até ao momento, o avançado foi o responsável pelo lançamento da deslocação à AD Barroselas que acontece este domingo após – imagine-se – o numeroso triunfo por 12-1 na última jornada.
O sentimento é por isso de confiança, mas a cautela não fica, de todo, de parte, com o empate já consentido na segunda ronda a servir como lição. O adversário pode até em teoria apresentar-se como de menor valor, contudo, esse é um estatuto que tanto o jovem arsenalista como o restante grupo pretendem provar novamente em campo.
Recomeçar a bom ritmo:
“O objetivo é aquele que todas as equipas que representam o SC Braga têm de ter sempre presente. Iremos obviamente lutar pela vitória, esperando que os golos continuem a aparecer naturalmente tal como tem acontecido até aqui. Ao longo desta paragem mantivemos o ritmo competitivo com dois jogos de preparação e isso foi bom para a equipa”.
Deixar tudo em campo:
“Com a ajuda do mister ficámos a conhecer com mais pormenor o modelo de jogo da AD Barroselas, mas não mudamos a nossa maneira de estar em função da outra equipa. Já fomos surpreendidos esta época e sabemos que temos de estar sempre em alerta perante qualquer adversário, nunca sabemos ao certo aquilo que nos pode trazer e isso faz com que a mentalidade passe por entrar sempre com tudo”.
Nove golos em três jogos:
“Meta individual não tenho, apenas coletiva, mas claro que os golos trazem uma motivação especial. O meu bom momento acaba por ser fruto do trabalho da equipa”.