O SC Braga empatou a duas bolas diante do Boavista, em jogo da 8ª jornada da Liga Portugal bwin. Os axadrezados inauguraram o marcador, a turma minhota fez a reviravolta com golos de Iuri Medeiros e Ricardo Horta, mas Yusupha empatou a partida já perto do fim.
A equipa de Carlos Carvalhal procurava a segunda vitória consecutiva. O adversário? O Boavista, que apenas havia perdido uma vez nos últimos sete jogos. A noite estava fria, mas o clima arrefeceu ainda mais com apenas 12 minutos de jogos. Petar Musa inaugurou o marcador para os axadrezados e complicou as contas para os Gverreiros.
No entanto, a reação dos arsenalistas não tardou. Aos 25′, Iuri Medeiros fez o gosto ao pé e empatou a partida. Só dava Braga na Pedreira: oportunidade atrás de oportunidade, perante um Boavista que mostrava dificuldades em desbloquear a linha defensiva da turma bracarense. 1-1 ao intervalo.
No segundo tempo, o cenário era o mesmo. Para a felicidade dos milhares de adeptos nas bancadas da Pedreira, o capitão Ricardo Horta colocou o SC Braga em vantagem na partida. O internacional português encontrou espaço na área do conjunto portuense e fez balançar as redes de Alireza.
A vantagem tangencial dos Gverreiros não parecia estar em risco, visto que a equipa de Carlos Carvalhal controlou as operações durante toda a etapa complementar. Contudo, um golo de Yusupha aos 89 minutos restabeleceu a igualdade no marcador, que ditou o 2-2 final. Um desfecho ingrato e injusto, perante o que se passou durante os 90 minutos.
O SC Braga soma, após este empate, 13 pontos na Liga Portugal bwin.