Um jogo onde houve, praticamente, de tudo… Os Sub-17 do SC Braga começaram a perder na receção ao GD Chaves, ao intervalo já venciam por dois golos de diferença mas foi com um 3-3 que terminou o encontro disputado na manhã deste domingo. Divisão de pontos amarga e, diga-se, perfeitamente evitável.
Era mesmo escusado sofrer tanto, ora não tivessem os bracarenses conseguido o mais difícil… Em desvantagem aos dois minutos, a resposta dos comandados de Custódio surgiu de imediato e volvido um minuto Gomes já estabelecia de novo a igualdade no marcador, que a ritmo alucinante foi ‘vibrando’ com os golos de uma e outra equipa.
A reação do SC Braga teve seguimento através de Macedo, à passagem dos 9′ a recuperação já era uma realidade e ficou ainda mais expressa na saída para o descanso após a penalidade convertida por João Santos.
Mas quem vê uma parte… não vê a segunda, e num ápice tudo voltou a mudar. Outro penáli, desta vez a favor do conjunto transmontano, encurtou a distância, com a ameaça a conhecer os piores contornos a seis minutos do final: golo de Guilherme Biscaia e um autêntico balde de água fria na Cidade Desportiva.