A equipa feminina do SC Braga empatou (1-1), este sábado, frente à AD Ovarense em jogo correspondente à 10ª jornada da Liga BPI. Num início de tarde marcado pelo frio, as Gverreiras do Minho não tiveram o discernimento suficiente para aquecer os corações bracarenses com uma vitória.
O SC Braga dominou todo o encontro. No primeiro tempo, as Gverreiras do Minho conseguiram adiantar-se no marcador ao minuto 40 por intermédio de Jana – um golo que aparece depois de inúmeras oportunidades da formação liderada por Miguel Santos.
Na segunda parte, o conjunto arsenalista foi à procura do segundo golo. A turma bracarense criou bastantes oportunidades, mas continuou bastante perdulária na altura do tiro. O SC Braga não aproveitou as várias ocasiões de golo e a Ovarense começou a acreditar que podia ganhar pelo menos um ponto nesta partida… e conseguiu. À passagem do minuto 76, contra a corrente do jogo, Ana Rocha disparou um tiro do meio da rua e restabeleceu a igualdade no marcador. Até ao final da partida, as Gverreiras do Minho massacraram, mas nunca encontraram o caminho para o golo da vitória.