Separados por apenas quatro pontos, os Sub-19 do FC Famalicão e do SC Braga encontram-se este domingo para um jogo de inegável importância. A qualidade é garantida, e a vontade dos arsenalistas em conquistar a vitória… também.

Desvalorizando o triunfo arrancado na primeira volta, Lucas Duarte projeta um desafio difícil fora de portas, com o médio a assumir o favoritismo no lado Gverreiro, a forma séria com que o grupo encara a partida bem como o foco num desfecho que encaminhe à consolidação da liderança.

 

 

Qualidade garantida:

“É um jogo entre duas equipas que ocupam os lugares cimeiros e que vão proporcionar, sem dúvida, um grande espetáculo. Sabemos que este é um adversário de grande valor, ainda assim, temos noção que somos favoritos e cabe-nos a nós procurar os três pontos em Famalicão”.

 

Aspetos a destacar no adversário:

“Circulam bem a bola e são muito eficazes, apostando num futebol direto que lhes tem valido várias vezes a vitória. É um adversário que analisámos a fundo e sentimos que estamos preparados para conseguir o desfecho que queremos”.

 

Rascunho automático 1794

 

Triunfo por 4-1 na Cidade Desportiva:

“Todos os jogos nesta fase são extremamente difíceis, não nos vamos deixar iludir pelo resultado da primeira volta. Tal como nós os estudamos a eles, também eles nos estudaram a nós… Encaramos este desafio da forma mais séria possível, queremos vencer, aumentar a margem pontual sobre o FC Famaliicão e solidificar o primeiro lugar, que é onde sentimos que devemos estar”.