A vitória em Famalicão foi o tónico que os Sub-19 precisavam e, com novo desafio em vista, é igualmente com os três pontos que os arsenalistas pretendem sair da receção deste sábado, pelas 15h, ao Rio Ave FC. O duelo vai opor o líder SC Braga ao segundo classificado, um fator de motivação assumido por Pedro Pereira e Pedro Martins que dão voz a um grupo moralizado e de confiança reforçada.

 

 

Pedro Pereira

 

 

Finalmente… os três pontos:

“Com a sequência de empates a equipa não andava a atingir os resultados que queria, apesar das boas exibições os resultados não foram os desejados. Felizmente, no último jogo, voltámos aos três pontos, o que nos deixa mais satisfeitos neste momento”.

 

Primeiro e segundo classificados:

“Vamos defrontar o segundo classificado e teremos que entrar, desde logo, fortíssimos para alcançar mais três pontos. Iremos fazer de tudo para conseguir a vitória tal como aconteceu em casa do Rio Ave FC na primeira mão, sabendo que nos espera um jogo difícil mas para o qual temos trabalhado duro”.

 

Pedro Martins

 

 

Confiança aumentou após resultado em Famalicão:

“Foi muito moralizador, a equipa sente-se cada vez mais forte. As condições não eram as melhores mas demos uma grande prova do espírito deste grupo. Estivemos todos muito unidos e é assim vamos continuar. Se ocupamos o lugar que ocupamos devemos em grande parte a essa união que, esperamos, nos vai conduzir a mais uma vitória já este sábado”.

 

Motivação não falta:

“O Rio Ave FC é um adversário forte e só o facto de estar em segundo lugar representa um grande fator de motivação para este jogo. Não nos prendemos ao resultado que conseguimos na primeira volta. As duas equipas estão num bom momento, vão discutir o resultado, ambas vão querer ganhar…Enquanto líderes, e jogando em nossa casa, assumimos a responsabilidade de sair com a vitória”.