Em André Horta mora, por estes dias, um homem feliz. Consumado o ‘regresso a casa’ não esconde – entre um sorriso que lhe é característico – a felicidade por voltar a ser Gverreiro.
Numa altura de rever ‘velhos’ conhecidos e conhecer os novos companheiros, já promete um SC Braga na máxima força e ambição para atacar a nova temporada.
Legião, já começam as borboletas na barriga?
O regresso
“Está a ser uma experiência muito boa. Regressar ao SC Braga era algo que desejava muito. Fui extremamente bem recebido pelos meus colegas. Muitos já estão aqui desde a altura em que cá passei. Tem sido altura de matar saudades e acima de tudo de trabalhar e preparar a época que aí vem”.
O primeiro dia
“Foi muito bom. Dia de reencontrar amigos e dar as boas vindas aos reforços. Eu já cá estive mas acabo por ser novo aqui (risos). Foi altura de acarinhar os jogadores que vêm da equipa B e mostrar-lhes que fazem parte do plantel. Tudo isto dá-nos condições para, mais do que uma equipa, formar uma família”.
O mesmo André Horta
“As pessoas vão voltar a ver um André Horta que já conhecem. Um jogador que gosta de ter bola, de trabalhar e fazer a equipa jogar. Na época em que cá estive jogávamos muito bem, mas agora queremos mais”.
Objetivos
“Temos um objetivo muito específico, que é a qualificação para UEFA Europa League. É um objetivo muito importante para todos, porque valoriza muito os jogadores e o clube. No campeonato vamos tentar fazer o melhor possível”.