Vira-se mais uma página do Campeonato de Portugal e abre-se o capítulo da segunda volta. O SC Braga B desloca-se, este sábado, ao terreno do GD Chaves Satélite com o topo da tabela na mira.
O adversário está num bom momento e promete oferecer dificuldades, mas para Vasco Faísca só existe uma certeza: a de um SC Braga ofensivo, empenhado em jogar bem e em vencer.
Expectativas e uma garantia
“Esperamos, como sempre, um jogo difícil. O GD Chaves está a atravessar um bom momento, somando quatro vitórias e uma derrota nos últimos cinco encontros. Nós vamos tentar aquilo que tentamos sempre: jogar bem e ganhar. Atacar… Fazer golos… Acho que é o que uma equipa grande como o SC Braga deve fazer e é disso que vamos à procura”.
O GD Chaves Satélite
“É uma equipa muito interessante e com um estilo de jogo que me agrada. Com um futebol ofensivo, que procura ter bola… É uma equipa com muita qualidade técnica. Penso que será um jogo agradável de ver, entre duas equipas que procuram praticar um futebol ofensivo”.
Mais perto do topo
“Estamos num bom momento. Conseguimos encurtar para um ponto a distância em relação ao FC Vizela. Sentimos que podemos alcançar o primeiro lugar, por isso temos que vencer este jogo de forma a manter ou até superar quem vai à frente”.