Após o triunfo do SC Braga frente ao Gil Vicente, Artur Jorge enalteceu o espírito coletivo que a equipa demonstrou dentro de campo. O técnico do conjunto arsenalista agradeceu o apoio dos adeptos e afirmou que o foco está já no próximo jogo do campeonato, diante do Casa Pia.
Análise ao jogo: “O mais importante era vencer o jogo e conseguimos esse objetivo. Reconheço que tivemos alguma felicidade no final mas creio que isso também se deve muito ao nosso trabalho durante o jogo. Fizemos um golo e tivemos oportunidades para fazer mais. O Gil Vicente fez uma boa partida, mas a minha equipa mostrou um grande caráter, tivemos momentos bons, onde faltou apenas mais um pouco de eficácia para avolumar o resultado.
“Compromisso da equipa: “Os meus jogadores estão de parabéns porque fizeram um jogo de grande compromisso e é esse o SC Braga que eu quero. Temos de dar tudo em campo, do primeiro ao último minuto e foi isso que fizeram. Este resultado ajuda a equipa a olhar para a frente e dizermos que vencemos mais uma batalha. Temos seis jogos pela frente no campeonato e queremos ser melhores e mais capazes para continuar esta caminhada”.
Apoio dos adeptos: “Fomos recebidos no estádio com um cordão humano feito pelos nosso adeptos para apoiar a equipa. Nas bancadas contamos com o apoio de mais de 15 mil pessoas e é isso que nós queremos, este ambiente criado pela equipa que atrai os adeptos e acabamos por ganhar juntos. É isto que eu quero ver, os adeptos satisfeito e a equipa a dar tudo dentro de campo. O objetivo agora é o Casa Pia, porque na sexta-feira temos mais um jogo para ganhar”.