Márcio Moreira, Leandro Costa, Gustavo Rodrigues e Tomás Reis são os novos reforços da Legião da quadra. Os quatro atletas trazem um misto de experiência e juventude ao conjunto liderado por Paulo Tavares, com arranque da pré-época agendado para 5 de agosto.
Aos 29 anos, o ex-AD Fundão Márcio Moreira prepara-se para mais um salto na longa e respeitada carreira, tendo já no currículo o título de um dos “bons rapazes” que em 2018 conquistaram o Europeu de Futsal pela Seleção A. Já Leandro Costa, proveniente do CS São João e internacional Sub-21, vai aos 20 anos lutar por um lugar na baliza arsenalista.
De Lisboa chegam os alas Tomás Reis e Gustavo Rodrigues, até aqui colegas de equipa no escalão Sub-20 do Sporting CP.
Identificados com o projeto, as primeiras reações não poderiam ser mais positivas.
Márcio Moreira: “Espero que seja uma viagem incrível”
Satisfeito com aquilo que viu:
“As primeiras impressões estão a ser muito boas, estou a gostar de conhecer o clube e espero que seja uma viagem incrível com o SC Braga. As pessoas são super humildes e focadas, estão a trabalhar para que não nos falte nada e acho que temos tudo o que é preciso para fazer uma grande época”.
Razões para a assinatura:
“Vim para tentar conquistar um título coletivo. Quero ter a oportunidade de conquistar um título desses e espero que seja com o SC Braga”.
O peso da experiência:
“Acho que pela experiência de Seleção posso trazer muito à equipa, mas isso vê-se na quadra. Para já pretendo muito ajudar os meus colegas, estou focado e com uma vontade incrível de trabalhar”.
Leandro: “Quero aprender”
Vítor Hugo é referência:
“O objetivo passa por ganhar o máximo de jogos possíveis. Quero jogar, quero competir, quero aprender e acho que com um companheiro de baliza como o Vítor Hugo posso crescer muito”.
Agarrar a oportunidade:
“Caracterizo-me como uma pessoa trabalhadora e ambiciosa. Acredito que esta possibilidade de ingressar no SC Braga vai-me tornar num jogador melhor”.