O SC Braga B vai defrontar a AD Fafe, este domingo, em partida referente à oitava jornada da Série A da Liga 3.
Os Gverreiros têm o objetivo de voltar aos triunfos, após a derrota na última ronda perante o Felgueiras, e pela frente terão um adversário que vem de um triunfo sobre o Trofense.
De resto, SC Braga B e AD Fafe estão separados na tabela classificativa por um ponto, com os Gverreiros a somarem nove e os fafenses oito.
O duelo está agendado para as 17h30 deste domingo no Estádio Municipal de Fafe e terá transmissão televisiva no Canal 11.
Declarações de Diogo Fonseca:
“Vamos dar uma resposta positiva. Queremos dar a volta ao resultado do jogo passado, apesar de estarmos à espera de uma partida complicada contra uma boa equipa que está moralizada. No entanto, sabemos que se estivermos ao nosso melhor nível e corrigir o que temos para corrigir do jogo passado podemos trazer um resultado positivo”.
“Sabemos que são questões de pormenor que temos de corrigir. Já analisámos isso, temos noção do que é preciso mudar e dessa forma vamos conquistar mais pontos até fechar a primeira volta da Liga 3”.
“Os jogos neste campeonato são decididos em pormenores e se estivermos concentrados do início ao fim, algo que já fazemos em contexto de treino, estaremos mais preparados para o jogo em si. Vamos ser uma equipa coesa defensivamente porque dessa forma estaremos mais perto da vitória, assim como dar o salto ao nível da eficácia no ataque”.