Os Sub-23 deslocam-se, esta segunda-feira, ao terreno do Leixões SC, naquela que é a última partida da primeira volta. 

Na projeção do encontro, Rui Duarte mostrou-se confiante e afirmou que apesar dos resultados não estarem a ser os pretendidos, o grupo continua motivado e a trabalhar muito bem. Destacou que o trabalho realizado tem sido bem feito e a equipa tem crescido de jogo para jogo.

Jogos Anteriores

“Sentimos que fomos competitivos em todos os jogos e que perdemos por detalhes. E é nesses detalhes que estamos a trabalhar para melhorar. Queremos reverter este ciclo e conseguir uma vitória rapidamente, para ficarmos numa posição mais confortável e para ser condizente com as exibições que temos feito. No último jogo estivemos muito próximos. Sentimos que fomos mais fortes do que o adversário”.

Fim da Primeira Volta

“Estamos fora da zona de apuramento para a próxima fase e nós queremos lá estar. Para isso acontecer, temos que obrigatoriamente acabar bem esta primeira volta e depois fazer uma segunda volta boa e em crescendo. Temos trabalhado bem. Por um ou outro detalhe, as vitórias não têm acontecido, mas estamos a trabalhar para conseguir esse apuramento”.

Identidade

“Em todos os jogos temos assumido o jogo. Temos demonstrado caráter, ambição e qualidade, indo de encontro aos valores do Clube e desta equipa técnica. Temos e vamos continuar a ser iguais a nós próprios, tentando melhorar um ou outro pormenor que não tem corrido tão bem, seja no momento ofensivo ou defensivo, para podermos continuar a crescer. Trabalhar em cima de vitórias é, obviamente mais fácil, mas não perdemos confiança de maneira nenhuma”.