Os Sub-23 regressaram aos triunfos ao vencer, por 1-0, no terreno do Leixões SC. Ao intervalo já se registava esse resultado no marcador.

O jogo começou de forma equilibrada, com ambas as equipas a procurarem controlar o ritmo do jogo. Aos 14 minutos, surgiu a primeira grande oportunidade de golo. Ricardo Rei bateu um pontapé de canto do esquerdo e Nuno Matos apareceu para desviar de cabeça, tendo o guarda-redes defendido com uma grande defesa em cima da linha de golo. Seis minutos depois, Ricardo Rei rematou à entrada da área, mas o guardião defendeu de forma tranquila. À passagem do minuto 40, surgiu o único golo da partida. Após um lance confuso na área do Leixões, Afonso Duarte aproveitou uma bola solta para fazer o golo. No minuto seguinte, os arsenalistas voltaram a introduzir a bola na baliza adversário, por intermédio de Ali Aruna, mas o lance foi anulado por posição irregular.

Na segunda parte, os minhotos continuaram a assumir o controlo o jogo. No minuto 49, Ali Aruna descobriu Ricardo Rei, que apareceu na cara do guarda-redes, mas viu o golo ser-lhe negado com uma boa defesa com o pé. O jogo continuou com os bracarenses a criarem as melhores oportunidades. Aos 84 minutos, Nuno Matos isolou Fanuel Gomes, com um grande passe, o extremo tirou um defesa da frente, mas o remate foi intercetado.

Segue-se uma pausa na Liga Revelação. O regresso à competição está agendado para o dia 20 de outubro, com a deslocação ao terreno do Académico de Viseu FC.