Os Sub-23 perderam, por 2-0, diante do Académico de Viseu FC, num jogo a contar para a oitava jornada da Liga Revelação.

O jogo começou de forma equilibrada, com ambas as equipas a respeitarem-se mutuamente. A primeira grande oportunidade pertenceu à equipa da casa, aos 22 minutos, mas João Carvalho disse presente com uma boa defesa. Nove minutos depois, Ricardo Rei recuperou a bola em zona alta e rematou, mas a bola saiu ao lado do poste. No minuto 43, surgiu o primeiro golo da partida, com um remate indefensável, deixando João Carvalho sem hipótese de defesa. No minuto seguinte, Ali Aruna procurou o empate, mas o remate cruzado saiu desviado.

No segundo tempo, os arsenalistas entraram decididos a fazer o golo do empate. Logo no minuto 47, Edgar Nanque tentou a sorte, mas o remate saiu à figura. Aos 61 minutos, Guilherme Costa aproveitou uma bola perdida na área após um pontapé de canto e rematou de forma rasteira, com o remate a rasar o poste. Dois minutos depois, Edgar Nanque tentou novamente a sorte, mas sem sucesso. À passagem do minuto 73, Dinis Rodrigues apareceu na pequena área e desviou de primeira um bom cruzamento, mas o guardião adversário evitou o golo com uma enorme defesa no ar. Contra a corrente do jogo, a equipa da casa aproveitou um contra-ataque já nos tempos de descontos para fazer o segundo golo.

Na próxima jornada, os bracarenses recebem o FC Vizela, num jogo agendado para as 14h30, do dia 31 de outubro.