Os Sub-23 defrontam, esta terça-feira, o Torreense em jogo a contar para a 12ª jornada da Liga Revelação.
Na antevisão ao encontro, Rui Duarte e Nuno Matos destacaram a importância da partida e de somar os três pontos rumo ao objetivo de garantir ainda a presença na próxima fase da competição. O técnico arsenalista e o capitão dos Gverreiros enalteceram ainda que este jogo será “uma das três finais que a equipa tem pela frente”.
Declarações de Rui Duarte:
“É um jogo decisivo para nós. Temos três finais pela frente e temos de ganhar os três jogos. Vamos defrontar um adversário muito difícil, uma equipa bem orientada, que joga bem e está a fazer um bom campeonato. Estamos a caminhar para o final desta fase e não há outro caminho que não seja ganhar”.
“Temos conseguido executar bem o plano estratégico que temos definido em cada um dos jogos, mas tem faltado alguma eficácia e determinados pormenores que nos tem custado pontos. Sabemos as capacidades que temos, treinámos muito bem durante estes dias e, com o espirito de equipa que temos evidenciado, vamos conseguir um bom resultado”.
Declarações de Nuno Matos:
“A equipa está unida e confiante que vai conseguir um bom resultado. O Torreense é uma equipa que aposta muito no jogo direto e nós sabemos disso. Temos de ser fortes e agressivos nos duelos para conseguirmos trazer a vitória para Braga”.
“É uma final. Sabemos da importância que este jogo tem para nós e para os objetivos da equipa. Queremos dar uma resposta, fazer uma boa exibição e somar os três pontos. Vamos em busca de conseguir o melhor possível para marcar presença na próxima fase”.