Os Sub-19 venceram, por 2-1, no terreno do Sporting CP, no jogo que marca o início da segunda volta. Ao intervalo registava-se o resultado de 1-1 no marcador.
A equipa da casa entrou melhor na partida, adiantando-se no marcador ainda antes dos cinco minutos de jogo. Livre lateral batido para o interior da área e a bola sobrou para um jogador leonino que só teve de encostar. Os Gverreiros procuraram reagir ao golo sofrido. Aos oito minutos, Fredy isolou João Costa, mas o remate do avançado foi travado pelo guardião adversário. Seis minutos depois, João Costa foi derrubado dentro da pequena área e o árbitro assinalou grande penalidade. Na conversão, Rúben Furtado não vacilou e colocou tudo novamente na estaca zero. À passagem do minuto 37, Tai Znuderl fez uma grande defesa a uma remate de fora da área. O jogo seguiu para intervalo.
No segundo tempo, os bracarenses entraram muito fortes. Logo no minuto 47, Afonso Machado isolou Rúben Furtado e o extremo assistiu João Costa para o segundo golo dos arsenalistas. No minuto 59, o árbitro assinalou penálti a favor dos lisboetas, mas Tai Znuderl voltou a mostrar toda a sua qualidade e defendeu a grande penalidade. Aos 72 minutos, João Costa apareceu solto na frente, mas quando se preparava para rematar o defesa adversário conseguiu cortar a bola. Cinco minutos depois foi a vez de Nuno Patrício tentar a sorte, com um grande remate cruzado a rasar o poste. Em cima do minuto 80, Rodrigo Abreu evitou o golo do empate com um grande corte em cima da linha.
Na próxima jornada, a turma de Pedro Pires recebe o FC Famalicão. O duelo está agendado para as 11h do dia 20 de abril.