A equipa de futsal do SC Braga defronta, este sábado, o Sporting CP no terceiro jogo da final do playoff da Liga Placard. O encontro está marcado para as 20h30, no Pavilhão João Rocha.
Na projeção do jogo três, Joel Rocha sublinhou a importância da equipa ser “consistente, objetiva e muito solidária do ponto de vista defensivo”. O técnico do conjunto arsenalista e Robinho afirmaram ainda que os Gverreiros farão de tudo para alcançar a primeira vitória.
Joel Rocha
Empenho total: “Vamos procurar ser a equipa que temos sido durante toda a época e durante mais minutos, uma equipa consistente, com qualidade, objetiva e muito solidária do ponto de vista defensivo. É isso que vamos procurar ser, desde o primeiro até ao último segundo”.
Ganhar e ganhar: “Continuar a insistir e a persistir para conseguir a primeira vitória. É um jogo de tudo ou tudo, de ganhar ou ganhar e esse é o nosso estado de espírito e a nossa mentalidade”.
Robinho
Preparados para o desafio: “Amanhã será um grande jogo. Sabemos do grau de dificuldade e que não podemos errar mais. E tenho orgulho neste grupo pelo campeonato que está a fazer”.
Foco total: “A equipa de cabeça é muito forte psicologicamente e isso foi demonstrado durante a época. O nosso poder de superação é muito alto e connosco não existe tempo para dias maus. Nós lutamos por tudo, em todos os momentos e neste jogo não será diferente. A expectativa é de um jogo difícil, pois são as duas melhores equipas da competição, mas vamos dar tudo e vamos à procura da vitória”.