A terminar a segunda semana de trabalhos da pré-época 2024/25, Joel Rocha fez um balanço bastante positivo. O técnico do conjunto arsenalista revelou que a integração dos novos reforços está a correr bem e que se encontram muitos felizes por fazerem parte deste grupo.
Joel Rocha acrescentou ainda que a nova temporada será bastante competitiva e desafiadora, mas garantiu que os Gverreiros terão de procurar diariamente a excelência, a fim de continuarem a ser uma equipa de referência.
Pré-temporada: “Balanço positivo. Estou totalmente satisfeito com aquilo que tem sido a identificação de uns com os outros, para o quanto antes podermos ser uma equipa, com tudo o que isso significa. Os primeiros dias são de conhecimento, de receber as pessoas novas no Clube e de todos nós nos conhecermos melhor uns aos outros. Só depois introduzimos as nossas ideias para a equipa, tanto do ponto de vista coletivo como daquilo que são os objetivos definidos”.
Adaptação dos reforços: “Estão satisfeitos em Braga. O Leandro é um regresso a uma casa que conhece. E, portanto, há já uma empatia, uma relação e conhecimento muito grande. Por parte, do Hugo Neves e Gabriel Penézio há primeiro uma satisfação do ponto de vista pessoal, em relação aquilo que é a cidade e as condições que o Clube oferece. Eles têm estado muito felizes, optimistas e é essa relação que nós também temos construído, de forma partilhada. Agora é continuar a desenvolver o trabalho no dia-a-dia, para que eles possam apresentar a qualidade que têm, e ajudar a equipa e o SC Braga a alcançar os objetivos”.
Temporada 2024/25 desafiadora: “Uma época de grandes oportunidades. Vai ser um autêntico privilégio e já o está a ser, termos uma época competitiva onde vamos disputar o número máximo de competições possíveis, que são cinco: quatro nacionais e uma internacional. E para podermos ser muito felizes precisamos de olhar para um particular, que é o dia-a-dia, um treino de cada vez, ter muita qualidade naquilo que nós fazemos, procurar diariamente a excelência para continuarmos a ser uma equipa de referência, que apresenta boa qualidade e bons resultados”.