Os Gverreiros da Areia defrontam, este domingo, o AD Nazaré 2022 na final da Taça de Portugal de Futebol de Praia. O jogo está marcado para as 14h00, no Complexo Desportivo da Rodovia. 

Na antevisão ao encontro, André Lourenço revelou que a equipa tem a ambição de conquistar a quinta Taça de Portugal e para isso terá de ser fiel aos seus princípios. O atleta do conjunto arsenalista salientou ainda que disputar a final em casa, junto dos adeptos é muito especial. 

Ambição em vencer: “Vamos ser iguais a nós próprios como nos jogos anteriores. Sabemos que estamos numa boa fase e vamos dar tudo para que a Taça de Portugal fique em nossa casa”.

Máxima concentração: “As finais não se jogam, ganham-se. No entanto, sabemos que temos de ter uma entrega à SC Braga, como temos vindo a demonstrar, muito concentrados defensivamente porque depois com a nossa qualidade acabamos por fazer o resto. Porém, temos de entrar mais focados, mais concentrados para não dar hipótese ao adversário de nos fazer mossa”.

Apoio dos adeptos: “Uma final em casa é sempre especial, nunca disputamos uma final em nossa casa, só jornadas do campeonato e, por isso, terá um sabor diferente. Contamos com o apoio da Legião, que vão ser muito importantes para alcançarmos juntos o nosso objetivo”.