Equipa B – Derrota no último lance do jogo

O SC Braga B sofreu a segunda derrota consecutiva na Série A da Liga 3, tendo perdido na receção ao Lusitânia de Lourosa, por 2-1. A formação visitante adiantou-se no marcador aos 73 minutos através de uma grande penalidade, mas Diego Rodrigues conseguiu chegar ao empate aos 90+6, correspondendo da melhor forma ao cruzamento de Rúben Furtado. No entanto, logo a seguir e mesmo antes do apito final, o Lusitânia de Lourosa chegou ao 2-1. A equipa de Custódio Castro é quinta classificada e na próxima jornada, a 5 de janeiro, desloca-se a Fafe.

Sub-19 – Apuramento para a fase de campeão fechado

Os campeões nacionais somaram o quarto triunfo consecutivo ao vencerem, fora de casa, o Feirense por 2-0. Tomás Muller, aos 40 minutos, colocou o SC Braga na frente do marcador e na segunda parte, ao minuto 52, isolou Luisinho, que assinou o 2-0 e estabeleceu o resultado final. Desta forma, quando faltam três jornadas para o fim da primeira fase, os Gverreiros têm o apuramento garantido para a fase final. Atualmente no terceiro lugar, a turma de Pedro Pires vai medir forças com o Chaves na próxima jornada, na Cidade Desportiva.

Sub-17 – Vitória categórica no dérbi

A formação comandada por Tiago Veiga venceu de forma categórica o Vitória SC, por 3-0. Na Cidade Desportiva, o domínio do SC Braga traduziu-se no resultado, o qual foi construído com dois golos de João Aragão e um de António Gil, todos no decorrer da primeira parte. Com a vitória no dérbi, o SC Braga segue imparável esta temporada, mantendo um registo sem derrotas ao fim de 15 jornadas. Na próxima ronda, os Gverreiros medem forças com o Feirense.

Sub-16 – Experiência em torneio no Brasil

Com pausa no campeonato, os Sub-16 do SC Braga disputaram a Flamengo Adidas Cup, no Brasil. Os Gverreiros acabaram a fase de grupos no quarto lugar, com cinco pontos, tendo medido forças com o Dinamo Zagreb (Croácia), Flamengo (Brasil), Santos Laguna (México) e Alianza Lima (Peru). O SC Braga venceu o Flamengo (3-2), empatou com o Alianza Lima (2-2), Santos Laguna (2-2) e perdeu com o Dinamo Zagreb (4-2). Gustavo Lopes foi o melhor marcador dos Gverreiros, tendo apontado quatro golos.