Este fim de semana realizou-se a 2.ª Jornada do Campeonato Regional da Zona Norte de Boccia, em Idães. O SC Braga brilhou, conquistando três medalhas: uma de ouro e duas de prata.
O atleta Ivo Oliveira subiu ao lugar mais alto do pódio e sagrou-se Campeão Regional na classe BC5. Na final, derrotou Herlander Correia, do SC Espinho, por 4-3, numa vitória que lhe permitiu desfazer o empate com o seu adversário, já que, na primeira jornada o atleta de Espinho tinha terminado na liderança e o Gverreiro na segunda posição.
Na classe BC4, Domingos Vieira garantiu o título de Vice-Campeão Regional, vencendo todos os seus jogos, exceto o confronto decisivo contra Carla Oliveira, do FC Porto.
Já na classe BC2, 2ª divisão, Paulo Oliveira também alcançou o título de Vice-Campeão Regional. Na disputa pela medalha de ouro, Mónica Costa, do Futebol Clube da Lixa, levou a melhor sobre Paulo Oliveira em ambas as jornadas, conquistando o ouro e deixando a prata para o atleta da formação arsenalista.
Consulte os restantes resultados dos atletas do conjunto arsenalista:
BC1 – 1ª Divisão
Beatriz Leite – 5.º lugar
BC1 – 2ª Divisão
Ana Miranda – 4.º lugar
José Daniel Ferreira – 6.º lugar
BC2 – 1ª Divisão
Joaquim Soares – 8.º lugar
BC2 – 2ª Divisão
Fabiana Oliveira – 9.º lugar
BC4
Carlos Lopes – 4.º lugar