Domingo joga-se a última batalha da Liga BPI 2024/25 para as Gverreiras. A equipa arsenalista defronta o SL Benfica na 22ª jornada da prova e Miguel Santos, o técnico bracarense, quer terminar a prestação no campeonato com um resultado positivo.

Percurso: “Na Liga BPI, a equipa cumpriu o principal objetivo que estava definido, que era a qualificação para a Liga dos Campeões, duas jornadas antes do fim da competição. Foi um percurso totalmente distinto daquele realizado na época passada. Subimos de nível e é óptimo voltar a colocar o SC Braga nas competições europeias. Mérito do grupo de trabalho, que trabalhou imenso para alcançar este objetivo”.

SL Benfica: “Espero um jogo semelhante ao do Sporting. Tanto nós como o Benfica vamos ter o controlo do jogo e dos espaços em momentos diferentes do jogo. Aquilo que espero que seja diferente é o nosso pragmatismo e eficácia na hora da finalização, foi isso que faltou em Alcochete. Do ponto de vista defensivo, não queremos permitir superioridade númerica do adversário nem erros no nosso meio-campo defensivo que nos comprometam. Se conseguirmos isto, temos tudo para terminar a Liga BPI da melhor maneira”.

Apoio: “Os sócios e adeptos do SC Braga são sempre o nosso 12º jogador. São a alma deste Clube e espero que neste último jogo o estádio possa estar bem composto para o adeus a esta época. Este grupo de trabalho merece e era bonito termos esta comunhão entre adeptos e sócios”.

O jogo realiza-se às 11H00 de amanhã e contará com transmissão em direto no SCB NEXT.