Aproximam-se os desafios de Liga dos Campeões para a equipa feminina e as Gverreiras já estão a ultimar os detalhes para a viagem a Milão, onde se realiza o torneio da Ronda 2 de qualificação da ‘Prova Milionária’.
Em declarações exclusivas, Leah Lewis destaca a motivação por competir nos palcos internacionais e que a equipa está pronta após um período de adaptação às novas ideias de Marwin Bolz.
Pré-época: “Eu penso que temos trabalho bastante nesta pré-época. É um novo grupo, muito jovem e com uma nova equipa técnica. Temos, sobretudo, estado a habituar-nos uns aos outros e a implementar o novo estilo de treino. A cada jogo-treino, temos estado melhores. Por isso, está a ser bom ver a progressão durante a pré-época.
Motivação de começar: “Estou muito ansiosa. Nunca joguei na Liga dos Campeões e sei que muitas das minhas colegas também não. O objetivo é obviamente ganhar, chegar lá e deixar a nossa marca e representar Braga e Portugal da melhor maneira possível.
Adversários: “Penso que todas as equipas vão ser muito fortes. Todas as equipas que vamos encontrar fora de Portugal vão ser um desafio, porque jogam num estilo diferente. Vi o jogo do Inter contra o Atlético [de Madrid] e estiveram muito bem. Já sabemos algo das outras equipas também. Vai ser um desafio e estou ansiosa para ver o que conseguimos fazer contra elas”.
O primeiro jogo das Gverreiras no torneio da Ronda 2 de qualificação da Liga dos Campeões realiza-se no dia 27 de agosto, contra o Valur, em Milão. O jogo está marcado para as 20H30 (19H30 em Portugal) no KONAMI Youth Development Centre.