Lukas Hornicek esteve presente na conferência de antevisão ao duelo contra o Lincoln Red Imps, de Gibraltar, e abordou a preparação da equipa, a dificuldade do adversário e o registo defensivo bracarense para este confronto europeu.
Preparação para o jogo: “Acho que nos preparámos muito bem. Tivemos menos tempo, mas fizemos um bom trabalho e acredito que toda a equipa está pronta para o que vem aí no Algarve.”
Confiança no plantel: “Desde o início da época que sentimos uma exigência elevada – comigo, com a equipa, com os treinadores, com todos no clube. Isso ajudou-nos a alcançar os resultados que tivemos até agora. Temos de continuar a contar uns com os outros porque temos tudo para alcançar os nossos objetivos.”
Ser capitão: “Desde que cheguei senti muito apoio do SC Braga e ser capitão é uma grande honra. Estou muito grato. Quanto ao futuro, não penso nisso agora. Só no próximo jogo e em ajudar a equipa a dar o máximo possível pelo Clube.”
Análise ao adversário: “Temos de ter uma exigência muito grande para querer ganhar este jogo, entrar fortes desde o primeiro minuto até ao apito final. O Lincoln Red Imps é uma equipa com experiência europeia e temos de estar muito atentos para conseguir vencer.”
Registo defensivo: “Estou muito grato por termos conseguido três jogos sem sofrer golos, mas isso é mérito do plantel, dos treinadores e dos meus colegas, que me puxam sempre para a frente. Temos de continuar nesse registo.”