O SC Braga somou, esta sexta-feira, o primeiro desaire da pré-temporada após perder (0-2) com os franceses do Lille OSC.
Num duelo bastante equilibrado, a equipa de Ricardo Sá Pinto acabou penalizada por duas desatenções, quando nada o fazia prever.
O primeiro tempo, que teve quase sempre sinal mais bracarense, fechou com um golo de Loïc Rémy em cima do apito para o intervalo.
Os Gverreiros do Minho procuraram responder na etapa complementar e tiveram situações suficientes para obter outro resultado. Porém, o segundo classificado da Ligue 1 2018/2019 respondeu de forma letal ao desperdício bracarense, ampliando a vantagem por Rafael Leão (82′).
O SC Braga fecha, assim, com uma derrota o estágio em terras algarvias, num teste onde voltou deixar bons apontamentos. Este sábado é dia de regressar ao Norte do país e recarregar baterias para dar continuidade à preparação.
Esta sexta-feira, Ricardo Sá Pinto escolheu o seguinte onze inicial: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Viana, Sequeira, Claudemir, Novais, Xadas, Wilson Eduardo, Ricardo Horta e Paulinho.