No âmbito da sua candidatura à Câmara Municipal de Braga, António Braga foi esta sexta-feira recebido pelo Presidente do Sporting Clube de Braga, António Salvador, na Cidade Desportiva.
O encontro permitiu sublinhar a relevância do SC Braga enquanto embaixador da cidade e do distrito, bem como a importância de identificar áreas de interesse comum que possam beneficiar a comunidade. António Braga apresentou igualmente o seu programa e a sua visão para o futuro de Braga, reforçando a centralidade do Clube na dinâmica desportiva e social do concelho.
De referir que este foi o segundo encontro promovido por António Salvador com candidatos à autarquia, após já ter recebido Filipe Aguiar, candidato do partido Chega.