O SC Braga defronta, esta terça-feira, o Académico de Viseu, em jogo a contar para a sétima jornada da Liga Revelação. Na antevisão ao encontro, António Gil, médio dos Gverreiros, disse que o SC Braga está focado em levar para casa os três pontos.
Adversário: “Estamos à espera de um adversário competente em vários aspetos, são uma equipa coesa e forte nas transições. Vamos estar prontos para tudo”.
Pausa para trabalho: “Foi benéfica, deu para recarregarmos energias e focarmo-nos no que podemos melhorar. Estarmos focados do início ao fim do jogo, não relaxar em nenhum momento e não sofrer golos. Desta forma estamos sempre mais perto de vencer”.
Ambição: “A época está a correr bem a nível individual mas quero sempre mais, o foco está na equipa porque as individualidades só aparecem quando o coletivo está bem”.
O encontro entre Académico de Viseu e SC Braga está marcado para as 15h00 e tem transmissão em direto na App do Canal 11.