A equipa sénior de basquetebol feminino do SC Braga desloca-se, este domingo, ao reduto do ATC, em jogo referente a segunda eliminatória da 1.ª Fase da Taça de Portugal. O encontro está marcado para as 16h30, no Pavilhão de Vermoim. 

Na antevisão ao encontro, Hannah Pratt afirmou que o trabalho em equipa, a consistência bem como o trabalho diário serão fatores determinantes para a equipa chegar longe na competição. A Gverreira reforçou ainda a motivação extra de representar o SC Braga ao mais alto nível da modalidade na presente época.

Hannah Pratt

Determinação: “Os aspetos que considero mais importantes para avançar na Taça de Portugal são: o trabalho em equipa, a determinação e a consistência. Se nos mantivermos comprometidas em trabalhar juntas, mantendo o esforço tanto nos treinos como nos jogos, acredito que podemos ir muito longe na competição” 

Desafio Diferente: “Este jogo é diferente porque é ganhar ou ficar pelo caminho. Para mim, a abordagem mantém-se igual a qualquer outro jogo. O nosso foco é executar bem as jogadas, defender bem e jogar em equipa. A mentalidade não muda porque entramos sempre em campo com o objetivo de vencer”.

Motivação Extra: “Acredito plenamente que a equipa está motivada para continuar na Taça de Portugal. Esta competição é uma oportunidade para mostrar a todo o país que somos capazes de jogar basquetebol ao mais alto nível. O meu objetivo é ajudar a equipa a provar que o SC Braga está forte esta época e que somos capazes de alcançar grandes feitos”.

Preparação: “A nossa preparação tem sido intensa e focada. Temos dois jogos importantes este fim de semana, um para o Campeonato e outro para a Taça, por isso tem sido essencial manter a concentração, treinar de forma inteligente e cuidar bem do nosso corpo”.