A equipa sénior masculina de futsal do SC Braga desloca-se, este domingo, ao reduto do CRC Quinta Lombos em jogo referente à 9.ª jornada da Liga Placard. O encontro está marcado para as 20h00, no Pavilhão Desportivo dos Lombos.

Na antevisão ao encontro, Joel Rocha destacou ser uma semana de trabalhos marcada pela consolidação dos comportamentos coletivos e pelo desenvolvimento de qualidades individuais, com o objetivo de fortalecer a identidade da equipa. O técnico arsenalista espera um adversário competitivo e bem organizado no seu modelo de jogo, mas acredita que a equipa está pronta para demonstrar a sua personalidade em campo.

Joel Rocha

Preparação: “A semana de trabalhos foi muito focada em consolidar comportamentos coletivos, continuar a desenvolver qualidades e características individuais de forma a otimizar o jogo da equipa. Uma grande percentagem de tempo foi também dedicada aos momentos estratégicos do jogo e da nossa identidade”.

Adversário: “O Quinta dos Lombos é um adversário organizado, competitivo, com jogadores experientes, que em casa são sempre um adversário difícil de bater. Esperamos um jogo difícil, com momentos de grande exigência e de enorme desconforto. Estamos prontos para ser um SC Braga consistente, solidário, com qualidade e muita personalidade”.

Foco: “Precisamos de ser consistentes, respeitar as nossas ideias, qualidades e características. Será fundamental estarmos totalmente focados no nosso plano e evidenciar muita maturidade nos momentos difíceis. O nosso objetivo é aumentar o número de minutos de domínio, controlo e qualidade durante os 40 minutos, para assim conseguirmos vencer”.