A equipa de bilhar do SC Braga representada por Sara Rocha, Ana Oliveira e Márcia Dias vai disputar, este sábado, a Supertaça de Pool Feminino referente à época 2025/26. O SC Braga enfrentará o AMS SnookerClub, às 16h00, na Associação de Bilhar de Leiria. 

O treinador arsenalista João Roque antevê um jogo equilibrado, reconhecendo o AMS SnookerClub como uma equipa muito experiente, composta por atletas de referência da modalidade em Portugal. Espera uma tarde em que as Gverreiras estejam inspiradas, demonstrem o melhor do seu talento e consigam conquistar a Supertaça. Já Sara Rocha, em representação da equipa feminina do SC Braga, afirmou que o grupo está confiante e unido pelo bem maior do Clube. Garantiu que atravessam um bom momento e que o único objetivo é trazer a Supertaça para Braga.

João Roque

Expectativas: “Esperamos um jogo equilibrado frente a uma equipa bastante experiente, que conta com algumas das melhores atletas nacionais da modalidade. Temos a certeza de que faremos de tudo para ganhar, como sempre, e esperamos que seja uma tarde de inspiração das nossas atletas”.

Sara Rocha

Responsabilidade: “Vamos disputar a Supertaça de Pool Feminino e chegamos a este momento como Campeãs Nacionais e vencedoras da Taça de Portugal. Isso dá-nos confiança, mas também reforça a responsabilidade de representar o SC Braga ao nível que a história do Clube exige”.

Ambição: “Sabemos que este é sempre um jogo especial, muito emotivo, e que as adversárias, muito experientes, vão dar o máximo. No entanto, vamos entrar com ambição, respeito e a vontade de lutar por mais um título para o SC Braga. Estamos preparadas e motivadas para dar o nosso melhor”.

Equipa: “Somos uma equipa muito unida, composta por três atletas, e este ano contamos com uma nova jogadora, Márcia Dias, que tem sido uma verdadeira mais-valia. Destacou-se logo nos dois primeiros Opens Distritais e trouxe uma energia extra ao grupo. Sentimos que estamos num bom momento, com o trabalho feito e com o foco no próximo objetivo: trazer a Supertaça para casa”.