O SC Braga defronta, este domingo, o CD Nacional, em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Na antevisão ao encontro, Carlos Vicens destacou a importância de manter o nível exibicional demonstrado nas últimas semanas e de dar uma resposta forte frente a um adversário que já venceu o SC Braga esta temporada.
Jogo: “Sabemos bem as dificuldades que nos podem criar. Temos de fazer um jogo muito bom, ser ambiciosos, competitivos e querer ganhar porque queremos continuar nesta competição especial. Se não estivermos ao nível que o jogo exige, não será fácil.”
Derrota anterior diante do adversário: “Foi um jogo que nos marcou. Houve uma quebra numa fase em que estávamos a crescer, mas faz parte de um processo de mudança. Hoje, os jogadores estão mais perto do que pretendemos e a jogar com mais confiança. Será um jogo difícil e temos de voltar a ser uma equipa ambiciosa.”
Pausa para seleções: “Foi importante para recarregar energia depois de quatro semanas com sete jogos e para trabalhar aspetos do jogo que precisamos de melhorar.”
Internacionais: “Temos de avaliar o Zalazar, que chegou hoje, e ver como estão os restantes jogadores que regressaram das seleções no treino de hoje.”