Ásdís Halldórsdóttir foi decisiva no último desafio das Gverreiras. A islandesa, em declarações ao Jornal O Jogo, destaca que o encontro pode e deve servir de rampa de lançamento para as arsenalistas no campeonato. 

Triunfo: “É uma vitória muito importante para nós. Queremos estar na luta por todos os troféus possíveis e defrontar um adversário como o Sporting nesta fase torna o desafio ainda mais exigente. Por isso, vencer nestas circunstâncias é especial e dá-nos uma energia positiva para o que aí vem”.

Nível de jogo: “Sabemos que precisamos de consistência e de manter este nível de jogo ao longo de toda a época. Ainda não atingimos todo o nosso potencial, mas estamos no caminho certo e isso deixa-nos muito motivadas”.

Adaptação: “Sinto-me cada vez mais adaptada e integrada. A adaptação a um novo contexto e a um novo estilo de jogo leva sempre algum tempo, mas agora sinto-me confortável e confiante. Estou a gostar do meu papel dentro da equipa e focada em ajudar a equipa da melhor forma possível”.

SC Braga: “Fiquei muito entusiasmada logo desde o primeiro contacto. O SC Braga é um clube grande e com história e era algo que eu procurava. Queria estar num ambiente onde conseguisse crescer como jogadora e lutar por títulos. Voltar a jogar Liga dos Campeões é também um objetivo importante e teremos de fazer um bom campeonato para lá chegar novamente”.