A fase de permanência da Liga 3 tem início neste fim de semana e o SC Braga B tem encontro marcado com a AD Fafe, em partida a contar para a primeira jornada.
Os Gverreiros entram nesta fase da competição no segundo lugar e com oito pontos, fruto de terem terminado a primeira fase no sexto lugar (cinco pontos) e de terem atingido a marca dos 25 pontos (três pontos de bonificação). À frente está o USC Paredes, com nove pontos.
A AD Fafe surge logo atrás do SC Braga B e começa a segunda fase da Liga 3 com seis pontos. Atrás dos fafenses estão AD Marco (quatro pontos), SC São João Ver (dois pontos) e AD Sanjoanense (um ponto).
A partida entre a AD Fafe e o SC Braga B está marcada para as 19 horas deste domingo, no Estádio Municipal de Fafe. O jogo terá transmissão em direto no Canal 11.
Antevisão de Pascoal:
“Temos de encarar estas dez jornadas como finais. É um mini-campeonato onde cada ponto pesa muito e não há margem para facilitismos. Temos de ser competitivos, ambiciosos e muito focados desde o primeiro minuto de jogo e mostrar fome de vencer. Além disso, é fundamental estarmos concentrados e unidos para conseguirmos um bom resultado. Começar com uma vitória é sempre importante porque reforça a nossa confiança e cria uma dinâmica positiva”.
“Os detalhes podem fazer a diferença num jogo que se espera equilibrado. A concentração e a eficácia a atacar e a defender serão determinantes. Para vencermos teremos de apresentar intensidade, organização e personalidade. Em Fafe vamos defrontar um adversário exigente e vamos tentar impor o nosso jogo para ficarmos mais perto da vitória”.
“Em relação aos jogos da primeira fase, precisamos de melhorar a nossa consistência ao longo dos 90 minutos e também a nossa eficácia. Se conseguirmos isso e mantivermos o que de bom já fizemos até ao momento, vamos terminar a época com o objetivo que temos para esta fase cumprido”.
