“Qualquer jogadora que joga futebol, desde pequena, tem o sonho de ter um contrato profissional e representar a seleção A, ao mais alto nível”.
Dias após a entrevista à revista Magriça, o sonho de Nádia Bravo tornou-se realidade. A jovem Gverreira foi convocada para os próximos compromissos da Seleção Nacional A de Portugal.
Mais que um sonho, era um objetivo. Um objetivo que Nádia e o SC Braga construíram desde 2023, ano que assinalou a chegada da internacional jovem por Portugal ao Clube. Desde então, foram quase 40 jogos ao serviço da equipa B, um processo de crescimento e desenvolvimento pessoal que se traduziram em dois merecidos prémios: a estreia na equipa principal e o contrato profissional, ambos no final da época 2024/25.
Na presente temporada, Nádia Bravo tem sido um dos destaques da equipa de Marwin Bolz. Logo desde os primeiros instantes. As titularidades consecutivas nos primeiros jogos da temporada na UEFA Women’s Champions League e a presença assídua na equipa ao longo da temporada têm demonstrado que o trabalho desenvolvido nos últimos anos na formação do SC Braga deram frutos. E uma coisa é certa: não ficaremos por aqui.
Ao lado de referências da Seleção Nacional e do SC Braga como Patrícia Morais, chegou o momento de brilhar com as cores da equipa das Quinas.
O futuro é teu, Nádia. É nosso.



