Entre os dias 14 e 19 de março, o SC Braga celebra o Dia do Pai com uma campanha especial dedicada à ligação única entre pais e filhos(as) que vivem o Clube com paixão.
Sob o mote “O meu Pai é Gverreiro”, o Clube promove duas iniciativas que celebram a família, a união e as memórias partilhadas: um passatempo nas redes sociais e o Pack Pai Gverreiro, disponível nas lojas oficiais.
Passatempo “O meu Pai é Gverreiro!”
No dia 14 de março, o SC Braga lança nas suas redes sociais, através do Instagram, o passatempo “O meu Pai é Gverreiro!”.
Os adeptos são convidados a partilhar nos comentários a sua melhor história entre pai e filho(a) que envolva o SC Braga. Podem ser memórias vividas no Estádio Municipal de Braga ou no Estádio 1º de Maio, jogos inesquecíveis ou qualquer momento que represente o que significa crescer e viver o Clube em família.
A história considerada mais especial será premiada com um bilhete duplo para o jogo frente ao FC Porto, a disputar-se no dia 22 de março, no Estádio Municipal de Braga, às 20h30. O vencedor receberá ainda uma visita ao Estádio Municipal de Braga, a agendar posteriormente conforme disponibilidade.
A escolha da história vencedora será livremente determinada pelo SC Braga. Esta notícia serve como suporte informativo das condições da iniciativa, sendo que o vencedor será anunciado no dia 20 de março, às 16h00, através das plataformas digitais do Clube.
Pack Pai Gverreiro
A campanha inclui também uma ação comercial especial nas lojas oficiais do SC Braga, pensada para permitir que pais e filhos celebrem o Dia do Pai no estádio.
Na compra de um hoodie ou uma t-shirt da coleção Europe Tour, em conjunto com mais um acessório (cachecol, chapéu ou boné), receberá dois bilhetes para o jogo SC Braga vs Ferencváros, a disputar-se no dia 18 de março (próxima quarta-feira), às 15h30.
As compras realizadas na loja online também poderão beneficiar desta oferta. Neste caso, os adeptos deverão dirigir-se a uma loja oficial do SC Braga e apresentar a fatura da compra para levantamento dos bilhetes, até ao dia 18 de março, às 12h00.
Consulte os artigos e faça a sua compra aqui.
Com esta campanha, o SC Braga celebra o Dia do Pai e reforça o espírito de família que atravessa gerações de Gverreiros, convidando todos os adeptos a partilhar histórias, emoções e momentos vividos em vermelho e branco.



