Os sub-15 do SC Braga venceram (1-4) o FC Paços de Ferreira, fora de casa, em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional Sub-15 – Fase de Campeão. Os Gverreiros fizeram a reviravolta no marcador em grande estilo.

Na primeira parte, os caseiros chegaram à vantagem através de Gustavo Sousa, num lance com vários ressaltos. Contudo, os arsenalistas não baixaram os braços e dois minutos depois já estavam na frente do marcador, com dois golos seguidos de Sene Sani. Os minhotos continuaram a comandar o jogo e tiveram mais chances de aumentar a vantagem, mas o intervalo chegou com o 1-2 no placar.

No regresso dos balneários, Portela marcou o golo da tarde, num belo remate à entrada da área. O quarto golo não demorou a sair, e chegou numa infelicidade de um defesa adversário, que colocou a bola na própria baliza. Apito final com a vitória minhota garantida.