O sub-15 do SC Braga venceram (2-1) contra o FC Porto, em casa, em jogo a contar para a 12ª jornada do Campeonato Nacional Sub-15 – Fase de Campeão.

Na primeira parte, os arsenalistas entrarem bem no encontro e abriram o marcador com golo de Sene Sani. Os Gverreiros continuaram a criar chances mas o resultado manteve-se intacto até ao intervalo.

No regresso dos balneários, os minhotos continuaram a pressionar e voltaram a faturar, desta vez com um belo cabeceamento de Gabriel Ribeiro. Os visitantes foram atrás do prejuízo e ainda conseguiram reduzir para 2-1. Contudo, ao apito final, o resultado mostrou vitória do SC Braga e mais três pontos conquistados.

Os sub-15 do SC Braga voltam a jogar no dia 30 de maio, às 11h, na deslocação a Alverca, em jogo a contar para a 13ª jornada do Campeonato Nacional Sub-15 – Fase de Campeão.