“The boy is here!”

Samuel Costa já trabalha na Cidade Desportiva, depois da participação no Campeonato da Europa de Sub-19.

O vice-campeão europeu integrou os trabalhos dos Sub-23 e, na hora de regressar à ação, mostrou-se extremamente motivado para a nova temporada.

Orgulhoso pelo percurso feito com a Seleção Nacional, garante o mesmo Samuel de sempre ao serviço da equipa e do clube.

 

 

Toulon e Europeu deixam orgulho

“Foram dois torneios fantásticos, ao serviço de uma seleção fantástica. Fica o sentimento de que poderíamos ter ganho o Europeu, mas saio orgulhoso daquilo que fizemos. Trabalhei muito para lá estar”.

Um percurso que deu ‘muito trabalho’

“Trabalhámos muito para estar no Europeu. Ficamos inseridos num grupo muito complicado, com três seleções de grande qualidade. Depois, com a união e trabalho do grupo, conseguimos atingir a final”.

 

Samuel Costa regressa ao trabalho 2

 

Gosto pelo trabalho e… pela liderança

“Vai ser mais uma época de grande exigência. Estou focado em trabalhar. Sou um jogador que trabalha muito para a equipa e que gosta de ajudar a liderar. É um papel que me sinto bem a desempenhar”.

No lote de capitães

“É algo que me orgulha. Na época passada fui capitão dos Sub-19 e penso que correu tudo muito bem. Se as pessoas acham que o devo voltar a ser, encaro-o com toda a naturalidade”.

 

Samuel Costa regressa ao trabalho 1

 

Na luta por um lugar

“Todos os jogadores querem jogar. Neste momento partimos todos em pé de igualdade e resta-me trabalhar para merecer a confiança. Quero muito jogar e ajudar a equipa”.

O mesmo Samuel

“Podem esperar o mesmo Samuel de sempre. Um jogador muito trabalhador, que dá a vida pelos colegas e pelo clube”.