O SC Braga/AAUM perdeu, por 3-4, diante do Eléctrico, em jogo da 8ª jornada da Liga Placard.
Após três semanas sem competição, a equipa de Paulo Tavares regressou à quadra. No entanto, os efeitos da paragem não se fizeram notar nos minutos iniciais, com um SC Braga/AAUM intenso e destemido em busca da vantagem. Esta acabaria por surgir aos seis minutos, após uma grande jogada coletiva. Ricardo Lopes foi certeiro e colocou os arsenalistas na frente do marcador (6′).
O Eléctrico reagiu e, no décimo minuto de jogo, conseguiu colocar-se em vantagem. Costelinha e Henrique Vicente, com dois golos de rajada, colocaram os homens de Ponte de Sôr na frente, contra a corrente do jogo. O domínio arsenalista manteve-se até ao final da primeira parte e Bruno Cintra, na conversão de uma grande penalidade, fez o 2-2. Quando o intervalo se aproximava a passos largos, Rodriguinho voltou a colocar os visitantes em vantagem. 2-3 era o resultado após 20 minutos de jogo.
Na segunda metade, a ambição do conjunto de Paulo Tavares era evidente. Muita agressividade no portador da bola, intensidade no ataque e mobilidade junto à baliza do Eléctrico eram as principais armas do SC Braga/AAUM. O golo do empate acabaria por surgir aos 34 minutos, por Tiago Correia. Mais uma excelente jogada coletiva dos arsenalistas, com o número 17 a finalizar na perfeição.
A três minutos do final, Fábio Neves foi expulso. Um golpe duro na equipa de Paulo Tavares que não se vergou e ia aguentando as investidas do Eléctrico. Num lance de infelicidade, Miguel Ângelo introduziu a bola na própria baliza e o Eléctrico colocava-se em vantagem. Um desfecho ingrato para um SC Braga/AAUM que criou mais oportunidades de golo na partida. Paulo Tavares ainda lançou o 5×4, mas o Eléctrico aguentou a vantagem tangencial.
Na próxima quarta-feira, os Gverreiros recebem o Módicus.