O SC Braga/AAUM perdeu, esta manhã, diante do Dínamo Sanjoanense por 5-3. Apesar do golo inaugural, a equipa minhota não conseguiu somar qualquer ponto na partida correspondente à 10ª jornada.

Após a vitória diante do Modicus, a turma de Paulo Tavares procurava mais três pontos em São João da Madeira frente ao estreante na Liga Placard. Os Gverreiros entraram melhor na partida, criando as melhores oportunidades de golo. O primeiro golo da manhã surgiu aos oito minutos, por intermédio de Cássio. O brasileiro, de cabeça, inaugurou o marcador e colocou os arsenalistas em vantagem.

O Dínamo Sanjoanense reagiu e Vítor Hugo foi chamado a intervir em várias ocasiões. Contudo, o internacional português nada pôde fazer à passagem do minuto 17, com Valter Batista a empatar a partida (1-1). Estava tudo em aberto para o segundo tempo.

Na etapa complementar, o Dínamo Sanjoanense foi mais feliz. Aos 29′, Diogo Tavares colocou os homens da casa em vantagem. Já perto do fim, Nando e Valter Batista aumentaram a vantagem do Dínamo, enquanto procuravam defender as investidas do ataque arsenlista. Em 5×4, os Gverreiros ainda estiveram perto de chegar à igualdade, graças aos tentos de Tiago Correia e Nico Lachaga. No entanto, Nando, já no último minuto, fechou as contas da partida em 5-3.

O SC Braga/AAUM regressa à ação no dia 28 de novembro, para defrontar o Futsal Azeméis. O encontro frente à Quinta dos Lombos, previamente agendado para a próxima segunda-feira, foi adiado devido à deteção de casos de Covid-19 no plantel da equipa de Carcavelos.