Após a vitória frente ao Nacional por quatro bolas a zero, os juniores do SC Braga liderados por Artur Jorge não perderam tempo a voltar ao trabalho.
O próximo encontro é já este sábado frente ao Vitória SC às 17h na Cidade Desportiva e conta com transmissão em direto em next.scbraga.pt.
Demonstrando verdadeira ambição, Artur Jorge e o central, Fonseca, prestaram declarações à NEXT sobre as expectativas para o encontro.
Fonseca: “Espetáculo com compromisso, foco e determinação”
“Sabemos que é um adversário complicado mas a equipa está a trabalhar bem e estamos preparados para enfrentar este adversário, com qualidade acima de tudo.”
“Nós sabemos que é um adversário complicado com boas dinâmicas de jogo, mas nós temos qualidade e sabemos que se jogarmos ao nosso nível conseguimos superar o adversário.”
“Nós esperamos, acima de tudo, dar um bom espetáculo aos adeptos, com compromisso, foco e determinação.”
“Os nossos adeptos estão sempre a apoiar-nos cá em casa. Sabemos que com o apoio deles e com aquilo que podemos impor no jogo sabemos que fica tudo mais fácil.”
Artur Jorge: “Vamos juntar a qualidade à vitória.”
“Nós aquilo que temos de procurar é aquilo que nós fizemos nos dois últimos jogos. Conseguimos ser uma equipa muito equilibrada, uma equipa que demonstrou já qualidade de jogo, o que me deixa muito satisfeito. Vamos naturalmente procurar manter essa consistência, essa mesma qualidade e juntar a qualidade à vitória.”
“O que depois conta é de facto a conquista dos 3 pontos perante um adversário que nós conhecemos já bem, um rival direto e num dérbi interessante de se jogar. Somando todos esses fatores e juntando a vitória na parte final, será para nós o ideal.”
“É um adversário que nós conhecemos já muito bem, têm alguns reforços relativamente aquilo que é a sua época anterior, têm jogadores que nós também conhecemos de outras equipas e nós com esse conhecimento sabemos também que têm pontos mais fortes mais frágeis e vamos tentar tirar proveito deles, olhando sempre para aquilo que é o nosso foco em nós.”
“Esta equipa de sub-19 conseguiu fazer um campeonato tremendo em casa, tanto na primeira fase como na segunda. Isto é para nós um ponto de honra, fazer da academia a nossa muralha tentando vencer todos os jogos que cá disputamos.”