Está aí a Taça Revelação e na Cidade Desportiva só temos olhos para o sucesso. O SC Braga arranca a competição com a receção ao CS Marítimo, numa eliminatória disputada a duas mãos.

Nuno Cunha e Artur Jorge deram conta do estado de espírito do grupo para o regresso à competição, antevendo um encontro complicado mas onde a palavra de ordem é ‘ganhar’. 

 

 

Nuno Cunha

“Esperamos um adversário difícil. É uma equipa que já defrontámos duas vezes e ganhámos os dois jogos com boas exibições da nossa parte. Sabemos que isso não vai ter influência nenhuma no jogo de amanhã. São competições diferentes e agora é uma eliminatória contra um adversário forte que tem também o objetivo de passar à próxima fase. Vamos entrar confiantes e estamos bem preparados para este desafio”.

Artur Jorge

“É uma competição que nos pode dizer muito, porque estamos satisfeitos com aquilo que fizemos no campeonato. O terceiro lugar foi a prova da regularidade da nossa parte, com registos e performances interessantes, e esta é uma competição que nós temos legitimamente ambições de vencer. Iniciamos com o Marítimo em casa, uma dupla jornada com uma equipa reforçada com os jogadores que baixaram da equipa B, mas vamos procurar ser uma equipa igual a nós próprios, uma equipa competente, muita séria. Vamos procurar vencer este primeiro jogo para abrir novas expectativas para a segunda mão”.