O primeiro Dérbi do fim de semana joga-se no sábado e em versão Sub-19. Depois de uma boa vitória sobre o Leixões SC, os comandados de Moisés querem dar seguimento ao bom momento. 

O técnico e Pereira foram porta-vozes do grupo, garantindo máxima ambição para deixar os três pontos na Cidade Desportiva. 

Pereira

“Vai ser mais um jogo difícil, contra um Vitória SC que é sempre uma equipa de grande qualidade. Vamos ter que estar no nosso melhor para vencer. E como se costuma dizer, os dérbis não se jogam, ganham-se”.

“Tem sido um regresso muito bom, depois de tanto tempo. Estamos a desfrutar do momento, nestas condições fantásticas que o clube nos proporciona”.

 

Sub-19 4

 

Moisés

“A equipa está muito bem e a melhorar a cada jogo. A ansiedade do regresso foi ultrapassada, deram uma grande resposta e estamos focados em melhorar a cada dia. Queremos continuar esse processo já neste dérbi”.

“Eles estão habituados a estes jogos. Estão muito motivados para jogar. Mas encaramos como mais um jogo, onde queremos jogar bem e ganhar”.