O SC Braga assegurou a contratação, a título definitivo, do defesa-central Adrian Bajrami. O internacional suíço, de 24 anos, já foi apresentado pelo Clube e nas primeiras declarações com a camisola dos Gverreiros, demonstrou-se feliz no regresso a Portugal e enalteceu ainda a vontade se estrear o mais rápido possível com a camisola Gverreiros.
Novo desafio: “Muito feliz com esta nova etapa da minha vida. Quando surgiu esta oportunidade não pensei muito, queria voltar para Portugal, para um país que eu conheço bem, também um Clube que eu conheço muito bem e por isso estou muito feliz.”
Regresso a Portugal: “Não esperava, sinceramente, mas como eu já disse, quando surgiu esta oportunidade não pensei muito, para mim era óbvio que eu queria regressar a Portugal e integrar uma equipa da qualidade do SC Braga”. Acompanhei o SC Braga na época passada também e fiquei impressionado com a forma como a equipa jogou. Tem grandes adeptos e para mim, quando surgiu esta oportunidade, não pensei duas vezes”.
Qualidades: “Sou um jogador que gosta de ter bola, gosta de fazer parte da construção de jogo da equipa. Odeio perder e de mim podem esperar um jogador que vai entrar sempre em campo para ganhar e para ajudar a equipa durante os 90 minutos”.
Objetivos: “Quero ajudar a equipa a alcançar os objetivos que temos definidos e queremos ganhar o máximo possível”.
Mensagem: “Estou muito feliz por estar aqui, ansioso por começar a jogar e vemo-nos no estádio”.


